sábado, 26 de setembro de 2009

Volta Sundy!!!


Como as saudades já começam a ser muitas... E babo-me sempre que penso neste chocolate. Aqui apresento uma petição para que o façamos chegar à Nestlé para que esta o coloque novamente no mercado, pois desapareceu de repente. Actualmente quando compro barritas com chocolate espero sempre reencontrar o sabor do Sundy mas é sempre muito diferente.
Há dias visitei o site da Nestlé (pt e .com) e pelo que percebi o chocolate ainda é comercializado lá fora, mas cá no nosso Portugal não há. Vamos pedir à Nestlé que volte a brindar-nos com este snack? Juntem-se a esta deliciosa causa!

Assinem a petição!

http://www.peticaopublica.com/PeticaoAssinar.aspx?pi=SUNDY09

terça-feira, 22 de setembro de 2009

JOGO DA SEMANA

Deixo-vos esta semana com o jogo mais difícil do mundo!

Vá lá... joguem e digam-me que é fácil!!!! :)

Em tempo de promessas...

Sem comentários...

A Magia Matemática do teu telemóvel

Pega uma calculadora porque não dá para fazer de cabeça…

1 – Digita os 3 primeiros algarismos do teu número (sem o indicativo 91, 93, 96)

2 – multiplica por 80.

3 – soma 1.

4 – multiplica por 250.

5 – soma com os 4 últimos algarismos do mesmo telefone.

6 – soma com os 4 últimos algarismos do mesmo telefone de novo.

7 – diminui 250.

8 – divide por 2.

Reconheces o resultado???????

É O NÚMERO COMPLETO DO TEU TELEFONE !!!!!

«Não tive nada a ver com a organização da equipa do Sp. Braga»


A frase é de Jorge Jesus, na véspera da estreia do Benfica no acesso à Liga Europa. O treinador respondia a António Salvador, presidente do clube minhoto, que tinha responsabilizado o antigo treinador pelo atraso no planeamento da época, numa alusão ao arrastar do processo da saída de Jesus para a Luz.

Nessa altura, o treinador disse que se recusava a servir de escudo para os maus resultados (o Sp. Braga falhou o acesso à fase de grupos da Liga Europa).

Por outro lado, Jorge Jesus veio agora reclamar o seu papel na construção do plantel do Sp. Braga. «Naquele onze só o Viana é que não estava lá no ano passado, todos os jogadores foram escolhidos por mim e já lhes tinha dito que íamos jogar para ser campeões neste ano, eles são testemunhas», afirmou o treinador este domingo, comentando o actual sucesso do clube, líder isolado da Liga à quinta jornada.

Sabem lá agora os crentes nas palavras que ouvem quando vão á missa!