sexta-feira, 17 de julho de 2009

2 comentários:

  1. Michael Jackson - Better than Elvis!

    “One of the GREATEST ARTIST the world has ever known - Michael Jackson - Long live the King!” (Madonna)
    (Tr. Um dos maiores artistas que o mundo já conheceu - Michael Jackson - Viva o Rei!)

    “Então, saiu "Thriller", em 1982, quando Michael tinha 24 anos, e era evidente que Michael se tinha reencontrado de novo. E a dançar melhor do que nunca. Fiquei feliz por ele - parecia ter feito o quase impossível e ter deixado a sua vida de criança vedeta para trás. Estava obviamente a evoluir para maiores ambições artísticas.
    Depois, veio o longo declínio - as cirurgias estéticas, batalhas legais, dedicação arrepiante a crianças e falsas amizades com estrelas de Hollywood. Perdi todo o interesse por ele e pela sua música. Por isso, foi uma surpresa dar comigo tão triste com a sua morte. Que vida louca que ele teve, e como parecia frequentemente tão perdido e inautêntico. Durante estes últimos dias, sempre que via um clip dele na televisão, como ele era nos anos mais recentes, é difícil acreditar que era a mesma pessoa que o rapazinho de expressão doce, dinâmico e com um talento ímpar que eu vi em St. Louis em 1971. Mas era. E esse miúdo tinha sido belo.”
    (Richard Zimmler)

    Tal como Richard Zimmler, também eu passei pela euforia de THRILLER e pela desilusão da vida pessoal de Michael Jackson ... contudo, também EU fiquei triste, muito triste com a morte do REI DA POP - Michael Jackson - RIP KING!

    ResponderExcluir
  2. A verdade é uma,encontrava-se já "morto" para a música. ESte post apenas mostra a hipocrisia das pessoas que num dia falavam mal dele e no dia seguinte já era o melhor artista do mundo. Embora não o meu estilo de música era sem dúvida um grande músico com excelentes composições que marcaram a vida, gerações e momentos especiais de muita gente. Entendam o post como uma critica não aos fãs, aqueles que realmente o eram, mas para os fãs de ocasião. Long live the KING!

    ResponderExcluir