domingo, 2 de agosto de 2009

Companheiros...amigos.... palhaços!

Boas caros companheiros(as)... amigos(as)...palhaços(as), deste circo que é a vida!
Venho por este meio apresentar as minhas desculpas pela não publicação de post´s esta semana, mas enviaram-me este email e não consegui para de rir durante a semana inteira ( estive prestes a ser internado!)



Quando me encontrava em estado de recuperação dou de caras numa tabacaria com isto!


MAYA A POSAR NA FHM!!! Bem escusado será dizer que saiu o sorriso da minha cara (ou não!) e entrei em estado de choque, afastando-me por mais uns dias. Nem sequer coloco aqui as fotos do interior da revista, sejam corajosos e vejam!

RESUMINDO: isto tudo para dizer que vou voltar ao activo e já agora desejar as maiores felicidades aos 3 grandes amigos e amigas que contraíram o matrimónio este mês! Sim, estou já perito em casamentos! Qualquer duvida liguem para a minha linha de apoio!

Um comentário:

  1. Acho que depois disto me vou injectar!! Faz menos mal ao corpo!!
    Está tudo louco, e ninguém me avisou!!

    ResponderExcluir